Moreirense de regresso às vitórias
O Moreirense regressou às vitórias, este domingo, ao vencer a União da Madeira com golos de Castro e Filipe Gonçalves, em encontro da oitava jornada da Liga Orangina, disputado em Moreira de Cónegos.
A primeira parte nem sempre foi bem jogada e as oportunidades de golo foram quase nulas. Aos 30 minutos, Etamé teve uma boa situação de cabeça para inaugurar o marcador, e, aos 45, Tiago Carneiro também desperdiçou boa ocasião.
Na 2ª parte a equipa de Jorge Casquilha apareceu com "nova cara" e aos 49' minutos, o capitão Castro inaugurou o marcador com uma cabeçada num livre apontado por Luís Pinto, que tinha entrado ao intervalo.
A equipa de João Silva reagiu bem e Gleibson podia ter empatado, aos 61 minutos, mas Ricardo Andrade mostrou estar seguro entre as redes. O médio Filipe Gonçalves, que também tinha entrado ao intervalo, acabou por sentenciar a partida ao apontar, de remate cruzado, da direita, o segundo golo da equipa vimaranense, após boa jogada individual, aos 77 minutos.
Moreirense: Ricardo Andrade; Chico, Miguel Oliveira, Ricardo Fernandes e João Vicente; Castro, Bru (Filipe Gonçalves 46’) e Robson (Luís Pinto 46’); Tiago Carneiro (Pintassilgo 77'), Bruno Moreira e Wagner.
0 comentários:
Enviar um comentário