7 de novembro de 2011

Jorge Casquilha: «Moreirense não é candidato à subida»

O Moreirense regressou às vitórias na última jornada da Liga Orangina e colocou-se a um ponto dos lugares de subida. Apesar da boa campanha, Casquilha, treinador da equipa de Moreira de Cónegos, mantém os pés no chão e nega que o objectivo é a subida, apesar dos apelos dos adeptos.
«Temos um grupo de qualidade e a diferença face à época passada é que entramos sempre em campo para nos batermos de igual para igual, mas o Moreirense não é candidato à subida de divisão. Queremos a manutenção e fazer melhor do que na época passada», disse o técnico à agência Lusa.
«Não vale a pena fazer pressão sobre a equipa, que em campo tem sido boa, se não a melhor. Repare-se que, tirando a derrota com o Penafiel, perdemos pontos sendo prejudicados», continuou.
A terminar, Casquilha assumiu que não faz promessas aos adeptos do Moreirense e lembrou as equipas que se assumiram como candidatas e que nesta altura não estão entre os primeiros lugares.
«Tirando o Francisco Chaló (ndr. Treinador do Penafiel), não vejo outros treinadores com coerência no discurso e nos resultados. Alguns entraram e até já saíram do comando das equipas candidatas. Não vale a pena estar a prometer até porque estamos no primeiro terço do campeonato», concluiu.

0 comentários:

Enviar um comentário