Um médio à parte
Como se sentirá um médio ao ser o segundo melhor marcador da Liga Orangina até ao momento? Não é muito comum assistirmos a uma veia goleadora por parte de jogadores que não são avançados de raiz, como é o caso de Fábio Espinho, mas a verdade é que o médio-sensação do Moreirense já conta com quatro golos em oito jornadas. Situação que até ao próprio apanhou de surpresa.
"Não estava à espera de ser um dos melhores marcadores da Liga Orangina... Apesar de o meu posicionamento em campo não ser o ideal para marcar, tenho jogado com frequência e tenho aparecido bem na área", confessa Fábio Espinho. E apesar de ter treinado condicionado durante a semana, o médio do Moreirense está confiante em que poderá ser opção para a recepção ao União da Madeira. "Somos fortes em casa e queremos manter esse registo, por isso só pensamos em vencer", afirma o camisola 10 do Moreirense, que apela para a contribuição dos adeptos. "Com o apoio da massa associativa, poderemos lidar melhor com este campeonato, onde nenhuma equipa é fácil de vencer e o equilíbrio é a nota dominante", diz.
Este bom momento pessoal não é vivido apenas pelo presente: Fábio Espinho também pensa no futuro e no regresso ao escalão principal. "Voltar à I Liga é um objectivo pessoal, mas para isso tenho de conseguir manter a regularidade das minhas exibições, sempre em prol da equipa. E, claro, fazendo o gosto ao pé sempre que a oportunidade surgir", remata o centrocampista.
Notícia: O Jogo
0 comentários:
Enviar um comentário