25 de novembro de 2011

«Vitória com todo mérito» - Jorge Casquilha

Foto: Cristina Silva
No final do encontro frente ao Atlético, o técnico do Moreirense falou à imprensa onde afirmou que a vitória da sua equipa foi justa. «Penso que foi um excelente jogo entre duas boas equipas desta divisão. Entrámos bem no jogo, fizemos um golo e tivemos uma oportunidade para fazer o segundo. Ficamos um pouco intranquilos com o golo de penalty e a equipa teve algumas dificuldades na 1ª parte. Na 2ª parte rectificámos, entrámos fortes, a mandar no jogo e depois com as substituições, a equipa tornou-se ainda mais ofensiva e mais forte e acabou por chegar à vitória, com todo o mérito. É uma vitória deste grupo que muito tem trabalhado e que merece este resultado.

Jorge Casquilha considerou que a equipa arriscou tudo nos últimos 15 minutos pois queria evitar a derrota. «A partir do do momento em que estamos a perder 2-1 a 15 minutos do final, é lógico que o nosso objectivo é tentar evitar a derrota, chegar primeiro ao empate e se possível à vitória. Tirámos 1 defesa, ficamos a jogar com apenas 3, apostámos muito mais no ataque e os golos vieram ao de cima. Quem não arrisca não petisca e nós arriscámos e felizmente conseguimos os 3 pontos.

Sem querer assumir candidatura à subida, Jorge Casquilha afirmou que o Moreirense caminha apenas continuar a ganhar. «O Moreirense caminha para continuar a ganhar, é a quarta vitória consecutiva e encurtámos distâncias para o primeiro. O nosso objectivo é estar o mais perto possível dos primeiros. A equipa está a passar uma fase muito boa com grande união, grande espírito de sacrifício e de coragem e penso que o grupo merece plenamente esta vitória e a posição que ocupa agora.»

1 comentários:

Anónimo disse...

bravo mister és o melhor treinador das ligas espero que ainda consigas o nosso grande sonho de subir novamente á primeira liga este nosso moreirense comandado por ti esta espectacular parabens continua assim com essa tua filosofia força moreirense eu te adoro manuel machado do arquinho

25 novembro, 2011

Enviar um comentário