20 de novembro de 2011

Moreirense avassalador segue para os oitavos

O Moreirense recebeu e venceu este sábado o Lousada, por 7-1,  qualificando-se para os oitavos de final da Taça de Portugal.
O encontro foi sempre dominado pelo Moreirense e ainda não estava completo o primeiro minuto de jogo e N'Jock já tinha inaugurado o marcador, após assistência de Wagner. O mesmo N'jock ampliou para 2-0 à passagem do minuto 5' e quatro minutos depois, o médio Filipe Gonçalves dilatou para 3-0. Aos 20 minutos de jogo N'jock fez um hat-trick colocando o resultado em 4-0. Em poucos minutos o encontro ficou decidido e o resultado chegou ao intervalo em 4-0.
No reatamento da 2ª parte, Luís Pinto fez o quinto golo aos 49' minutos. O tento de honra do Lousada chegou ao minuto 59' por intermédio de Oseias. No minuto seguinte, Ghilas colocou novamente a vantagem em 5 golos ao marcar um bom golo de cabeça após centro exemplar do estreante Augusto. Tiago Carneiro selou a goleada com um livre exemplar sem qualquer tipo de hipóteses para o guarda-redes lousadense.
Com esta vitória, o Moreirense apurou-se para os oitavos de final da competição e espera agora por novo adversário.

Ficha de Jogo:
Moreirense: Ricardo Andrade, Chico, Miguel Oliveira, Ricardo Fernandes (Pinto, 46), Augusto, Bru, Luís Pinto, Filipe Gonçalves (Pintassilgo, 46), Tiago Carneiro, Wagner (Ghilas, 58) e Jeremie.

Lousada: Cajó, Filipe, Rocha, Marinho, Sérgio, Wilson, Rafael (Tonanha, 46), Miguel Moreira (Bessa, 66), Oseías (Zé Miguel, 81) e Rui Gonçalves.

Árbitro: André Gralha (Santarém).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Augusto (27), Tiago Carneiro (35), Rui Gonçalves (37), Sérgio (55), Miguel Moreira (57) e Rocha (90+1).

1 comentários:

Anónimo disse...

assim é ke é lindo,com uma vitoria bem gorda continuamos na prova,vamos em frente mfc,este é o teu destino....ganhar ,ganhar e ganhar...

20 novembro, 2011

Enviar um comentário