15 de novembro de 2011

Jogadores do Moreirense recebem prémio pelo apuramento na Taça da Liga

O apuramento do Moreirense para a próxima fase da Taça da Liga (a jogar de novo em grupos) valeu o encaixe de aproximadamente 41 mil euros, mas Vítor Magalhães resolveu atribuir parte dessa verba ao plantel.
Entre 20 a 25% do valor a receber será repartido entre equipa técnica e jogadores, como prémio que o presidente do clube decidiu ser merecido pelo apuramento diante de um adversário da 1ª Liga.  
Ao eliminar o Beira-Mar, o Moreirense garantiu a presença entre os grandes na Taça da Liga. Isto porque o sorteio, como se sabe, será condicionado, ficando os quatro primeiros classificados da temporada passada (Porto, Benfica, Sporting e Braga) impedidos de jogar entre si. O Moreirense já sabe, portanto, que incluirá um grupo liderado por uma dessas quatro equipas, havendo ainda a hipótese do sorteio lhe colocar pela frente o Vitória. Os oito apurados da 2ª fase (Moreirense, V. Setúbal, Portimonense, Estoril, Marítimo, Gil Vicente, Santa Clara e Penafiel ) vão juntar-se aos oito primeiros da Liga na época transacta (Porto, Benfica, Sporting, Braga, Vitória, Nacional, Rio Ave e P. Ferreira), formando quatro grupos com quatro equipas cada. 
Os primeiros de cada grupo apuram-se posteriormente para as meias-finais da Taça da Liga.


Notícia: Guimarães Digital

2 comentários:

José Correia disse...

O meu clube não é o Moreirense mas não acho isto justo em nenhum clube. Se os jogadores são pagos para servir o clube, porque hão de receber mais? Então em clubes em que os jogadores não cumprem os objectivos, estarão dispostos a não receber o ordenado completo?

15 novembro, 2011
Moreira sempre disse...

Então se todos pensássemos dessa forma acabavam os trabalhos a comissões e prémios por quem mais sucesso e vendas faz?? Acho que, o clube ao receber uma quantia assim, deve partilha-la com quem ajudou a conquistar.

16 novembro, 2011

Enviar um comentário