28 de outubro de 2011

Wagner encanta de olho na I Liga

Natural de São Paulo, Wagner pulou do Aliados de Lordelo para a afirmação cada vez mais luminosa no Moreirense. O extremo joga nos dois flancos e já marcou na Taça da Liga, Taça de Portugal e Campeonato, justificando a aposta de Jorge Casquilha. "O Moreirense é um bom clube para dar mais um salto. Há muito tempo que a minha ambição é chegar à liga principal", assume, cheio de pretensões, o jogador formado no S. José e Rio Claro, do Brasil.

Na última jornada, contra o Trofense fez um golo importante que desfez o empate e assistiu Fábio Espinho para outro. Um resultado capaz de recolocar a equipa no topo da classificação. "Gosto de pegar na bola e ir para cima dos adversários, assistir os meus companheiros ou finalizar. Estamos a fazer um bom trabalho e queremos manter este ritmo. Vamos continuar a treinar para manter um lugar de destaque, entre os primeiros classificados", salientou, satisfeito. Sem hesitar, as investidas poderosas que gosta de aplicar aos adversários, são acalmadas por um discurso cuidado quando o tema abraça a subida de divisão. "Faltavam os golos que começaram a aparecer e os bons resultados enchem-nos de confiança. Sabemos que a subida é difícil, ainda falta muito, mas seria um sonho poder jogar na I Liga com a camisola do Moreirense", concluiu.

"O melhor da carreira"

Wagner marcou um golo fantástico, quarta-feira, ao Beira-Mar. O jogador comentou o lance a O JOGO. "Peguei muito bem na bola e tive a felicidade de acertar no ângulo superior. Foi o melhor golo da minha carreira", avaliou. O extremo extravasa confiança: "A equipa está bem, muito confiante e vamos a Penafiel para vencer. Só isso nos interessa".


Notícia: O Jogo
Foto: Plano Claro

2 comentários:

Anónimo disse...

Este Wagner tem muita qualidade... Excelente extremo

28 outubro, 2011
Anónimo disse...

Parabéns pelo golo :)

31 outubro, 2011

Enviar um comentário