30 de outubro de 2011

Moreirense perde em Penafiel (1-0)

O Penafiel venceu este domingo o Moreirense, por 1-0, em jogo da 8.ª jornada da Liga Orangina, colocando-se mais perto do primeiro lugar, ocupado pelo Atlético.
Manoel foi o autor do golo que deu a vitória à equipa da casa, que na próxima jornada se desloca ao terreno do Leixões.
Numa primeira parte equilibrada, foi ao Penafiel que pertenceu o primeiro lance para golo. Logo aos seis minutos, Elísio chegou à baliza de Ricardo Andrade com perigo, mas o remate saiu-lhe ao lado.
Na resposta, o Moreirense aproveitou um bom trabalho de Wagner, que cruzou para a área do Penafiel, vendo Bruno Moreira antecipar-se. O avançado, de cabeça, atirou por cima.
Até ao intervalo, ambas as equipas apresentaram-se bastante equilibradas, conseguindo criar várias oportunidades de perigo, que apenas falharam na concretização.
À entrada do segundo tempo, o Moreirense apresentou-se como a equipa mais pressionante e mais perigosa junto da baliza. De qualquer forma, essa dinâmica foi-se perdendo ao longo dos últimos minutos, permitindo ao Penafiel, treinado por Francisco Chaló [na foto] assumir uma atitude mais dinâmica e confiante.
Depois de dois remates de Wagner, defendidos por Vítor Golas, e um de Castro, que acabou por sair ao lado da baliza do Penafiel, foi mesmo a equipa da casa que chegou ao golo, por intermédio de Manoel.
Aos 79 minutos, após um cruzamento da direita, Allyson apareceu na grande área, nas costas de toda a gente, e amorteceu a bola, que sobrou para Guedes.
O jogador, que saltou do banco penafidelense, dominou a bola e assistiu Manoel, que, com um remate rasteiro, surpreendeu Ricardo Andrade e colocou o Penafiel na frente do marcador.
Já em tempo de descontos, a equipa comandada por Francisco Chaló ainda ameaçou, por mais uma vez, a baliza adversária, com Ruben a fazer o mais difícil, que foi falhar o golo, depois de trazer a bola desde o meio campo.

Ficha de Jogo:
Resultado Final: Penafiel - Moreirense, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador:
1-0, Manoel, 79 minutos.

Penafiel: Vítor Golas, Dias, Paulo Oliveira, Allyson, Elízio, Pedrinha, Coronas (Diogo Viana, 60), Rafa, Manoel (Ferreira, 82), Aldair (Guedes, 67) e Ruben. 
(Suplentes: Tiago, Valdemar, Ferreira, Guedes, Baptiste, Diogo Viana e Jesus).

Moreirense: Ricardo Andrade, Chico (N'Jock, 84), Miguel Oliveira, Ricardo Fernandes, João Vicente, Bru, Castro, Fábio Espinho (Filipe Gonçalves, 24), Wagner (Luís Pinto, 70), Bruno Moreira e Tiago Carneiro. 
(Suplentes: Ricardo Ribeiro, Pinto, Filipe Gonçalves, Luís Pinto, N'Jock, Pintassilgo e Robson).

Árbitro: Olegário Benquerença (Leiria).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bru (13), Coronas (17), Paulo Oliveira (20), Ruben (30), Chico (36), Ricardo Andrade (44) e Tiago Carneiro (87).


Notícia: Record

1 comentários:

Anónimo disse...

olhe sr casquilha ate da do dizer lhe isto pois o sr parece boa pessoa mas com franquesa tenha pena dos socios do moreirense pois nos principalmente a jogar fora metemos pena se nao tem capacidade para dominar os meninos faça me um favor va dar uma volta ah mais diga aos meninos para respeitar ao menos o sr Presidente pois ele pode perder a paciencia e depois olhem cuidado trabalhar na construçao e duro saudaçoes viva o MOREIRENSE UM SOCIO QUE SE IDENTIFICA SE NSCESSARIO

31 outubro, 2011

Enviar um comentário