19 de dezembro de 2010

Moreirense soma primeiro ponto fora de casa

A equipa de Moreira de Cónegos somou esta manhã o primeiro ponto fora do seu estádio. A jogar fora e a precisar de pontos, Jorge Casquilha fez alterações no onze colocando José Alberto no lugar do castigado João Vicente, Pintassilgo no lugar de Eriverton e Bobó em vez de Antchouet.
A primeira parte resume-se a pouco, ambas as equipas não aceleraram muito o jogo nem criaram grandes ocasiões de golo. No 2º tempo, surgiram melhores oportunidades de golo e à passagem do minuto 77’, a Oliveirense inaugurou o marcador através de Pimenta. Dois minutos depois, o central da Oliveirense William cometeu falta sobre Lico à entrada da área, o que levou o árbitro da partida André Gralha a exibir o segundo amarelo e consequente vermelho. A jogar com mais uma unidade em campo, a equipa de Jorge Casquilha foi em busca do prejuízo e poucos minutos após a sua entrada em jogo, Antchouet (melhor marcador do Moreirense), restabeleceu a igualdade a 1 minuto do final da partida.
Com este empate, o Moreirense soma agora 12 pontos. Na próxima jornada que é no dia 29 de Dezembro, a equipa de Moreira de Cónegos recebe o Belenenses.


Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Árbitro: André Gralha
Marcadores:
1-0, Pimenta, 77 minutos.
1-1, Antchouet, 89.

Oliveirense: Bruno Vale, Bruno Sousa, Banjai, William, Chico Silva, Zé Pedro (Clemente, 45), Magano, Ricardo Sousa, Pimenta (Laranjeira, 82), Pedrinho (Nuno Lopes, 57) e Yero.
Suplentes: Bruno, Vítor, Nuno Lopes, Clemente, Laranjeira, Fábio Pacheco e Carlitos.

Moreirense: Rodrigo Tigrão, Edson, André Micael, Anilton Júnior (Pinto, 45), Zé Alberto (Antchouet, 82), Castro, Castanheira, Luís Pinto (Eriverton, 70), Lico, Pintassilgo e Bobô.
Suplentes: Ricardo Ribeiro, Pinto, Renato Santos, Lourenço, Antchouet, Dionattan, Eriverton.

0 comentários:

Enviar um comentário