Sp. Covilhã 2 – 1 Moreirense FC
O Moreirense voltou a perder fora de portas. Com esta derrota a equipa de Jorge Casquilha continua sem somar pontos fora.Numa primeira parte morna, houve duas substituições forçadas por lesões, uma para cada equipa. No Moreirense saiu Rodrigo e entrou para o seu lugar Eriverton. Apesar do equilíbrio, a equipa da casa procurou mais o golo que haveria de acontecer à passagem do minuto 36’ num pontapé de canto em que Abdoulaye bate Tigrão e inaugura o marcador.
No regresso para a segunda parte, Jorge Casquilha deixou nos balneários Edson e fez entrar para o seu lugar Bobó, jogando assim com apenas três defesas. Pior era impossível, logo ao minuto 47’, Rincon factura e amplia a vantagem para 2-0. A equipa da casa tentava gerir a vantagem mas ao minuto 62’ Bobó reduziu a desvantagem para 2-1. A partir daqui, só deu Moreirense, e mais Moreirense e outra vez Moreirense! Foi o que se chama na linguagem futebolística, um “massacre”. Inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos homens de Moreira de Cónegos que com um pouco mais de sorte conseguiam um resultado bem diferente. Acaba por ser um resultado injusto pois o Moreirense merecia mais.
A próxima jornada é só no próximo dia 28 diante do actual líder Gil Vicente. O jogo será às 11:15h e terá transmissão televisiva na SportTV. Antes, no próximo domingo haverá Taça em Moreira de Cónegos com o Moreirense a receber o FC Porto.
Moreirense: Roberto Tigrão, Edson, André Micael, Anilton, João Vicente, Castro, Castanheira, Rodrigo, Lico, Renato Santos e Anchouet.
0 comentários:
Enviar um comentário