22 de novembro de 2011

Moreirense vs Lousada - Reações dos treinadores

JORGE CASQUILHA: “É lógico que eu não pensava num resultado tão dilatado, a nossa intenção era entrar forte para resolver logo a eliminatória, o que não aconteceu nas últimas duas em casa. A equipa entrou muito forte no jogo, em dez minutos fez três golos e resolveu a eliminatória.
A partir daí, podemos gerir o jogo como queríamos. Penso que foi uma vitória ampla e justa. A minha preocupação e como tinha dito aos jogadores, não era o adversário mas sim a nossa atitude em campo. Se fossemos uma equipa séria, organizada, sabendo o que tinha de fazer em campo, iríamos chegar à vitória com facilidade.
Se não fosse possível, íamos ter problemas como tivemos nas outras eliminatórias. A equipa entendeu isso bem, entrou forte, a querer resolver cedo o jogo, as coisas correram-nos de feição e estamos de parabéns por mais uma eliminatória passada”.

ANTÓNIO CARVALHO (técnico do Lousada): ”Esta vinda do Lousada aqui ao Moreirense foi na hora errada, porque nós temos vários jogadores lesionados. Temos lesões a mais e vamos tentar arranjar mais soluções, porque senão, o clube vai ter sérias dificuldades para se manter nesta divisão.
Em relação ao jogo, queria dizer que o senhor André Gralha teve mal na sua actuação porque no primeiro golo, é num lance em que Oseías está isolado e a bola foi passada por um jogador do Moreirense. O terceiro e o quarto golo acho que são nitidamente fora de jogo.
Sabíamos que íamos encontrar uma equipa motivada e candidata à subida de divisão, mas é um resultado muito dilatado, porque não arranjamos os 18 elementos para participar neste jogo.
Tivemos que trazer dois miúdos dos juniores, temos muitas baixas e resumindo, foi o jogo errado, com a equipa errada e à hora errada. Se tivéssemos essas unidades, vínhamos aqui bater com o Moreirense olhos nos olhos, agora assim é difícil”.


Fonte: Blog Lousada

0 comentários:

Enviar um comentário