3 de outubro de 2011

Moreirense venceu em Oliveira de Azeméis (2-3)

Dois golos de Guima, lançado no jogo quando a Oliveirense perdia por 0-2, foram insuficientes para evitar a primeira derrota da época. Apesar de ter recuperado e chegado à igualdade, a Oliveirense não pontuou, uma vez que o Moreirense foi feliz ao garantir a vitória, por intermédio do ex-Oliveirense Bru, que não festejou. O Moreirense entrou forte no encontro e apanhou desprevenida a Oliveirense, conquistando cedo uma vantagem de dois golos: o primeiro na marcação de um livre de Fábio Espinho para a pequena área, onde apareceu Ricardo Fernandes a desviar; no segundo, Wagner recuperou o esférico e atrasou para a marca de penálti, onde estava Fábio Espinho a encostar. À passagem da meia hora, Pedro Miguel acertou na substituição quando, no tudo por tudo, trocou o defesa Vítor pelo avançado Guima, que seis minutos depois reduziu a desvantagem. A Oliveirense estava por cima do encontro e procurava o triunfo, mas também denotava já alguma falta de frescura física. Ainda assim, foi contra a corrente do jogo que Bru deu a vitória ao Moreirense.

Ficha de Jogo:
Marcadores:
0-1, Ricardo Fernandes, 07 minutos.
0-2, Fábio Espinho, 11.
1-2, Guima, 39.
2-2, Guima, 54.
2-3, Bru, 73.

Oliveirense: Bruno Vale, Nuno Lopes, Diego, Banjai, Vítor (Guima, 33), Zé Pedro (Pedrinho, 46), Rui Lima, Oliveira, Barge, Ivan Santos (Sassá, 71) e Clemente.
Suplentes: Bruno, Zé Sousa, Pedrinho, Laranjeira, Guima, Sassá e Adriano.

Moreirense: Ricardo Andrade, Zé Alberto (Renato Santos, 55), Ricardo Fernandes, Anilton, João Vicente, Castro, Bru, Luís Pinto (Pintassilgo, 29), Fábio Espinho, Wagner (Filipe Gonçalves, 78) e Bruno Moreira.
Suplentes: Ricardo Ribeiro, Filipe Gonçalves, Jéremie, Renato Santos, Pintassilgo, Robson e Miguel Oliveira.

Árbitro: João Ferreira (Setúbal).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Zé Pedro (45), Ivan Santos (64) e Castro (80).

Declarações
Demos dois golos de vantagem. Desgastamo-nos para chegar ao empate. Houve desconcentração na defesa
Pedro Miguel, treinador da Oliveirense

Tivemos uma entrada perfeita no jogo. Esta vitória vai-nos motivar. O empate não era um bom resultado.
Jorge Casquilha, treinador do Moreirense

Texto: O jogo

0 comentários:

Enviar um comentário