8 de agosto de 2011

Freamunde empata Moreirense (1-1)

Freamunde e Moreirense empataram, este domingo, 1-1 e mantém intactas as esperanças de seguirem em frente na Taça da Liga, num jogo interessante, marcado por uma arbitragem de fraco nível.
O inevitável Bock fez o golo do Freamunde, na cobrança de uma grande penalidade, aos 90+1, repondo justiça no resultado, depois de Bruno Moreira, aos 72, ter colocado o Moreirense na frente do resultado.
Num jogo em que foram mostrados 12 cartões amarelos e um vermelho, dando uma ideia distorcida do que se passou em campo, o Freamunde, em 4-3-3, entrou melhor, com os jogadores em constante movimento e boas trocas de bola, e justificava mais do que o empate ao intervalo.
Marco Matias, que viria a ser expulso, foi um dos elementos mais ativos e rápidos no ataque dos locais, protagonizando os principais lances de perigo, face a uma equipa bem organizada, muito coesa defensivamente e que teve em Bruno Moreira a sua principal referência no ataque.
Com este resultado, as duas equipas somam quatro pontos, bastando-lhes um empate na última jornada para assegurarem a passagem à fase seguinte da Taça da Liga.

Notícia: Record
Foto: GuimarãesDigital

0 comentários:

Enviar um comentário