«Reduzimos custos, mas não na ambição. Queremos fazer um bom campeonato» - Vitor Magalhães

De acordo com o líder do clube, "o orçamento vai reduzir à custa de cortes em situações que têm a ver com os altos gastos de jogadores estrangeiros, nomeadamente certificados internacionais, que ficam mais caros".
Vítor Magalhães explica a alteração na política de contratações, em relação à última época, apontando um motivo de elevada relevância: "Na última temporada, por esta altura, estávamos a subir de divisão. Tivemos de construir um plantel à pressa, com pouco tempo e recorremos ao mercado brasileiro. Porém houve jogadores caros que acabaram por não se adaptar."
De qualquer forma, o objectivo é claro: "Reduzimos custos, mas não na ambição. Queremos fazer um bom campeonato."
Vitor Magalhães pretende elaborar "um plantel curto e equilibrado que dê garantias de qualidade e capacidade para que o Moreirense consiga permanecer neste escalão. "Aliás, este é o seu objectivo principal, mas o presidente quer ver o clube na parte cimeira do classificação:
"Conhecemos as dificuldades do campeonato. Esta época ficamos a tantos pontos da subida como da descida. Por essa razão, estamos a construir o plantel com grande antecedência... para evitar sobressaltos. Queremos a permanência acima de tudo. depois tudo que vier por acréscimo será bom."
Apesar de já haver 10 reforços assegurados, o plantel carece ainda de jogadores. "Não ultrapassará os 24 atletas. Tínhamos e temos alvos referenciados. O orçamento é rigoroso e será escrupulosamente respeitado", frisou.
Após a saída de Antchouet o Moreirense deverá reforçar o seu sector atacante com mais um reforço para colmatar a saída do seu melhor marcador da época passada. Para além disso o clube também deverá contratar mais 2 médios e 1 defesa-direito.
0 comentários:
Enviar um comentário