21 de maio de 2011

Moreirense empatou em Fátima 2-2

O Fátima, já despromovido à II Divisão, e o Moreirense empataram a dois golos, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga Orangina, num jogo disputado em Fátima.

Os anfitriões entraram em campo com o objetivo de dar uma última alegria ao, pouco, público presente, mas seria Luís Pinto a inaugurar o marcador para o Moreirense, logo aos 5 minutos.

Sem reação por parte dos ribatejanos, o Moreirense limitou-se a controlar a vantagem, deixando o jogo arrastar-se até ao intervalo.

Nos primeiros minutos da segunda parte nada mudou, até que Antchouet aumentou a vantagem da sua equipa para dois golos, aproveitando uma falha de Hugo Pinheiro.

A primeira vitória do Moreirense fora de portas parecia certa, mas, quando nada o fazia prever, o Fátima voltou ao jogo, conquistando vários livres diretos perto da grande área contrária.

Num desses lances, Pedro Moita reduziu a desvantagem, dando ânimo à equipa para ir em busca da igualdade, o que viria a acontecer a cinco minutos do fim, por intermédio de Zequinha.

Até ao fim, as duas equipas tentaram chegar ao terceiro golo, mas sem sucesso.

Após a penúltima jornada da Liga de Honra, o Fátima manteve o 16.º lugar, com 23 pontos, enquanto o Moreirense é 10.º, com 37.

Equipas:
Fátima: Hugo Pinheiro, Bruno Mestre, Veríssimo, João Pereira, João Pedro, Varela, Kata, Pedro Moita, André Carvalhas (José Coelho, 61), Nuno Sousa e Mário Rui (Zequinha, 31)
Suplentes: Ricardo Andrade, Jorge Abreu, Leandro Pimenta, José Coelho, Zequinha e Mauro Bastos
Treinador: Ricardo Moura

Moreirense: Ricardo Ribeiro, Zé Alberto, Edson, Pica, João Vicente, Júnior, Robson (Eriverton, 54), Pintassilgo, Bruno Moreira (Bobo Sergipano, 69), Antchouet e Luís Pinto (Tiago Ronaldo, 83)
Suplentes: Roberto Tigrão, Bobô Sergipano, Lico, Tiago Ronaldo e Eriverton
Treinador: Jorge Casquilha

Assistência: 446 espectadores
Árbitro: Diogo Santos (Aveiro)
Acção disciplinar: cartão amarelo para Bruno Mestre (59), Júnior (62) e Pica (74)

Notícia: Record

0 comentários:

Enviar um comentário