7 de março de 2011

Moreirense sofre nova derrota (1-0)

O Santa Clara venceu este domingo o Moreirense por 1-0, em jogo da 20.ª jornada da Liga Orangina, disputado em Ponta Delgada, que permitiu aos açorianos a aproximação aos lugares cimeiros.

Após as duas equipas terem perdido uma ocasião de golo cada no início da partida, o Santa Clara adiantou-se no marcador aos 28 minutos, através de um cabeceamento de Dias, que, em boa posição, recebeu a bola de Alex e fez o primeiro e único golo da partida.

Na segunda parte, o Moreirense deixou alguns avisos à baliza de Ney, no entanto, nunca criou situações de perigo de maior para a equipa do Santa Clara, com exceção para uma grande penalidade assinalada aos 83 minutos, mas Luís Pinto permitiu a defesa do guarda-redes do Santa Clara Ney.

A formação açoriana soube gerir a sua vantagem e, mediante o adiantamento adversário, dispõs de algumas boas oportunidades para dilatar.
No próximo domingo a equipa de Jorge Casquilha recebe o Freamunde pelas 16h00 em mais uma partida a contar para a Liga Orangina.

Ficha de Jogo:
Estádio: São Miguel, em Ponta Delgada.
Resultado Final: Santa Clara - Moreirense: 1-0.
Marcador: 1-0, Dias, 28 minutos.

Santa Clara: Ney, Diogo Silva, Vítor Alves, Pacheco (Jeferson, 69), Ilic, Nélson, Alex, Dias, Gabi, Monteiro (Platini, 61) e Moreira (Renato, 76).
(Suplentes: Matt Jones, Brigues, Platini, Jeferson, Renato, Bruno Monteiro e Renan).

Moreirense: Robero Tigrão, Pinto, Zé Alberto, Pica, Luís Tinoco (Bobó, 75), Luís Pinto, Castro, Pintassilgo, Renato Santos, Robson (Castanheira, 46) e Bruno Moreira (Antchouet, 55).
(Suplentes: Ricardo Ribeiro, Bobó, Castanheira, Antchouet, João Vicente, Dionattan e Tiago Ronaldo).

Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Dias (61 e 72), Pinto (65), Ilich (74) e Renato (83) e cartão vermelho para Dias(72).
Assistência: 501 espectadores (Dados LPFP)

Foto: Site oficial Moreirense
Texto: Jornal Record/Sempre Moreirense 

0 comentários:

Enviar um comentário