7 de fevereiro de 2011

Estoril 2-0 Moreirense

Foto: GuimarãesDigital
O Moreirense somou a primeira derrota de 2011 na deslocação ao Estoril. A equipa de Moreira de Cónegos entrou apática no jogo e quem aproveitou foi a equipa da casa.
Ao minuto 22’, o ex-jogador do Moreirense Luís Leal inaugurou o marcador ao encostar a bola para o fundo das redes da baliza de Tigrão. O Moreirense continua sem marcar nas primeiras partes dos encontros desde o fim de Outubro e como quem não marca sofre, no último lance da primeira parte o Estoril dilatou a vantagem para 2-0 por intermédio de Afonso. Na segunda parte o Moreirense foi atrás do prejuízo e poderia ter diminuído a desvantagem logo ao minuto 50’. O extremo Luís Pinto sofreu falta na grande área e Elmano Santos apontou para a marca dos 11 metros. Chamado a converter, Luís Pinto viu o guarda-redes Vagner defender a grande penalidade. Com dois golos de desvantagem, o técnico Jorge Casquilha “colocou toda a carne no assador” ao substituir Robson por Bruno Moreira ao minuto 53’ e Anilton por Bobó ficando a jogar com dois extremos (Luís Pinto e Renato Santos) e três pontas-de-lança (Bobó, Antchouet e Bruno Moreira) em simultâneo. Mais tarde a 13 minutos do fim colocou Lico no lugar de Luís Pinto.

Com esta derrota, o Moreirense quebra uma série de 5 jogos sem perder e continua sem vencer. Das 14 jornadas que faltam para o final do campeonato, os “Cónegos” têm 6 deslocações e 8 jogos em casa. No próximo sábado o Trofense visita o Comendador Joaquim de Almeida Freitas pelas 11h15 em partida a contar para a 17ª jornada da Liga Orangina. Na 1ª volta, o Moreirense saiu derrotado (1-0) da Trofa.

Ficha de Jogo:
Estoril 2-0 Moreirense
Estádio: António Coimbra da Mota
Árbitro: Elmano Santos (AF Madeira)

Estoril - Vagner, Anderson Luís, Lameirão, Steven Vitória, Jefferson, Erick, João Coimbra, Vinicius Reche 80', Luciano Bebé, Alex Afonso 66' e Luís Leal 87';
Suplentes: Cléber, Tiago Costa, Bruno Nascimento 80', Tony Taylor, Clodoaldo 87', Murilo Ceará e Carlos Eduardo 66';
Treinador: Vinícius Eutrópio

Golos: 22' [1-0] Luís Leal, 45' [2-0] Alex Afonso
Amarelos: 6' Steven Vitória, 61' Luís Leal, 65' Alex Afonso, 78' Luciano Bebé e 84' Jefferson;

Moreirense - Roberto Tigrão, Edson, Pica, Anilton 67', João Vicente, Zé Alberto, Robson 53', Pintassilgo, Renato Santos, Luís Pinto 77' e Antchouet;
Suplentes - Ricardo Ribeiro, Bobô 67', Lico 77', Luís Tinoco, Dionattan, Tiago Ronaldo e Bruno Moreira 53';
Treinador: Jorge Casquilha

Amarelos: 28' Edson, 72' Pica e 90' Zé Alberto;

1 comentários:

Anónimo disse...

Casquilha, 9 jogos fora de casa sem vencer.. Não será que ainda não deu para ver que se tem de mudar algo na equipa?

07 fevereiro, 2011

Enviar um comentário