25 de janeiro de 2011

Moreirense termina 1ª volta com empate (1-1)

ABOLA - Robson em noite de estreia
Em partida a contar para a 15ª jornada da Liga Orangina, o Moreirense somou o 3º empate consecutivo fora de casa, o terceiro por 1-1.
Numa primeira parte nem sempre bem jogada, a equipa que melhor aproveitou foi a da casa que à passagem do minuto 14’ inugurou o marcador por Michel. O número 10 penafidelense “roubou” a bola a Castro perto de meio campo e fez um bom remate de fora de área batendo Roberto Tigrão. Na segunda parte o Moreirense tomou conta do jogo e empatou o encontro por João Vicente no minuto 60’. O defesa-esquerdo bateu um livre perto da bandeirola de canto e fez a bola entrar ao primeiro poste. Com o empate restabelecido a equipa de Jorge Casquilha procurou mais e foi em busca da primeira vitória fora de portas. O ataque do Moreirense realizava boas jogadas mas sem sucesso. Antchouet ao minuto 72’ rematou em força fora de área fazendo a bola passar muito perto do poste de Márcio Ramos. O Penafiel jogou os últimos 8 minutos com apenas 10 jogadores visto que Vagner viu cartão vermelho após agressão a Pintassilgo. Já muito perto do fim Michel esteve perto de facturar novamente ao rematar forte para defesa atribulada de Roberto Tigrão que deixou a bola escapar das mãos.
O Moreirense termina a 1ª volta no 8º lugar sem vencer fora de casa e imbatível no seu estádio. Na próxima jornada que é só no próximo dia 6 de Fevereiro, os “Cónegos” deslocam-se” até ao Estoril para defrontarem os locais no primeiro jogo da 2ª volta.

Estádio: Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Penafiel: Márcio Ramos, Dias, Sandro, Stephane, Vagner, Vítor (Jardel, 81) Bruno Madeira, Coronas, Wesllem (Guedes, 64), Cascavel (Ginho, 86) e Michel.

Moreirense: Roberto Tigrão, Zé Alberto, André Micael, Pica, João Vicente, Pintassilgo (Bobo, 87), Castro, Robson (Tiago Ronaldo, 76), Renato Santos, Luís Pinto (Lico, 81) e Antchouet.

Árbitro: Hugo Pacheco (Porto).
Acção disciplinar: cartão amarelo para Wesllem (10), Robson (19), Vagner (59), Dias (61), Sandro (75) e Castro (90+1). Cartão vermelho directo para Vagner (82).

0 comentários:

Enviar um comentário