Vencer e seguir em frente!
Operário e Moreirense encontram-se este Domingo pelas 14h (nos Açores, 15h no Continente) em partida a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. O encontrado será arbitrado pelo juiz de Setúbal Bruno Esteves que será auxiliado por Mário Dionísio e Valter Pereira.Operário dos Açores segue em 2º lugar ainda sem derrotas na II Divisão Série Sul com os mesmos pontos do actual líder e para chegar até esta eliminatória, a equipa Açoriana eliminou o Sp. Pombal e o Penafiel. O Moreirense após a derrota em Arouca desceu para o 7º lugar da Liga Orangina. Na taça de Portugal os “Cónegos” entraram uma eliminatória mais tarde, fazendo apenas um jogo até ao momento, recebendo e vencendo o Paredes (3-0).
O desafio será disputado no estádio João Gualberto Borges Arruda, e uma das adversidades que a equipa de Moreira de Cónegos irá encontrar será o relvado sintético. No entanto para tentar contrariar estas adversidades a equipa de Jorge Casquilha realizou durante a semana dois treinos e um jogo no sintético emprestado pelo Ruivanense.
Será um jogo muito difícil para ambas as equipas, mas como o Antchouet referiu durante a semana, o Moreirense parte com maior parte do favoritismo. Se o Moreirense seguir em frente na Taça irá para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, algo que não acontece desde 2007/2008.
0 comentários:
Enviar um comentário