25 de outubro de 2010

Primeiras reacções ao sorteio da Taça de Portugal

Leia as primeiras reacções ao sorteio da Taça que irá opor Moreirense e FC Porto.

Jorge Casquilha - “O jogo irá trazer muita gente a Moreira de Cónegos. É muito positivo pois se fosse no Dragão teria menos impacto para as gentes da terra”, afirmou Jorge Casquilha, adiantando que a sua equipa vai “dar o máximo e trabalhar nos limites como faz sempre. Sabemos que será complicado mas faremos tudo para que aconteça uma surpresa.”

Castro - Preferia apanhar um «grande» noutra fase da Taça de Portugal. «Vi o sorteio no televisor, antes estava a acompanhar no Maisfutebol. É bom jogar contra com o F.C. Porto, mas preferíamos que fosse mais à frente.»
«Não temos a ambição de vencer a Taça, mas queríamos outras equipas nesta altura. Vamos apanhar um F.C. Porto que está muito forte. O favoritismo é total para o F.C. Porto, mas somos fortes em casa. As pessoas de Moreira de Cónegos merecem isto, não temos nenhuma obrigação de vencer, portanto iremos fazer o nosso jogo e obrigar o Porto a suar».

Castanheira - «Vai ser uma enorme satisfação defrontar um dos grandes, sobretudo em casa». «É uma prenda merecida para o nosso público», lembra o jogador. O médio português deixa o aviso ao F.C. Porto: «num jogo da Taça tudo pode acontecer».
No entanto, o médio sabe que pela frente tem um adversário «muito forte e em excelente momento de forma». «Tenho a noção de que as possibilidades são poucas mas o Moreirense tem uma equipa muito competitiva e vamos dar luta ao Porto», refere.
Castanheira acredita que a equipa vai estar preparada e a cem por cento para este encontro. «É um jogo diferente. Há uma motivação extra por defrontar um clube como o Porto, onde os jogadores vão querer mostrar-se, por isso acredito que vamos fazer um bom jogo».

1 comentários:

Anónimo disse...

Força Moreira!! Apesar de ser dificil vamos a eles! Allez allez moreira allez

25 outubro, 2010

Enviar um comentário